Saiba como funciona o recrutamento de professores para trabalhar no Equador. Ofertas de emprego em Educação no estrangeiro. Envie a sua candidatura!
São cada vez mais as oportunidades de emprego para professores no estrangeiro. Desta vez é o Equador que procura contratar mais de 5500 professores e já abriu o concurso para cidadãos nacionais e estrangeiro, desde que cumpram o requisito exigido para se candidatar: possuir um mestrado ou doutoramento em Ciências da Educação. Os candidatos escolhidos vão fazer parte do quadro de docentes da Universidade Nacional de Educação (UNAE), a instituição equatoriana responsável por abrir o concurso e tratar do processo de recrutamento. Segundo as informações fornecidas pela mesma instituição, os salários oscilam entre os 1700 euros e os 3800 euros mensais. Continue lendo para saber como conseguir emprego como professor no Equador.
Trabalhar no Equador como Professor
O Equador é um país em crescimento e estas ofertas de emprego abertos destinam-se a melhorar o sistema educativo público oferecido no país, segundo o comunicado do Ministério da Educação. Aproveite esta oportunidade e envie a sua candidatura caso você cumpra os seguintes requisitos:
- possuir Mestrado ou Doutoramento em Ciências da Educação
Para os interessados em candidatar-se às vagas abertas, é necessário aceder à página do Ministério da Educação do Equador e preencher o formulário de candidatura disponível em http://educacion.gob.ec/formulario-de-aplicacion.